Quando morri

Quando morri senti seus olhos brilhando tristes
senti quando as lágrimas escorriam em seu rosto
quando me olhava sabendo que nunca mais...
Nunca mais sentiria meus beijos quentes
minhas mãos suavemente deslizando em teu rosto
não poderia mais sentir meu peito batendo forte
cada vez que me abraçava com ternura.
Senti sua solidão quando a noite se aproximava
e eu não estava lá para te aquecer com meu amor.
Te vi no quarto vazio em silêncio pensando e relembrando
de todo um passado que acabara de acabar.
Dos teus olhos brotavam perguntas sem respostas.
No tom avermelhado do teu rosto
demonstrava as noites em claro ao lembrar do fim.
Vi meu sorriso e minha lágrima no teu rosto
senti teu coração bater como se fosse o meu.
Te ví como uma menina
a mesma menina que eu conheci um dia
inocente, perdida sem saber muito a respeito da vida.
Meu desejo era te tocar, te sentir mas já era tarde.
Te olhava e lembrava de momentos passados
momentos em que disse verdadeiramente que te amava
momentos em que te abracei com verdadeiro amor
momentos em que senti que você era realmente minha pra sempre.
Lembrei das vezes que esqueci de te ouvir
das vezes que estava muito ocupado para rir com você
lembrei das vezes que esqueci de te beijar antes de dormir
das vezes que te fiz chorar.
Tudo que eu queria naquele momento era poder voltar
poder te abraçar forte, poder te acolher em meus braços mais uma vez
poder dizer denovo o quanto eu te amo.
Mas como tudo tem um fim e agora ele chegou,
estou partindo.
E no dia em que sentires um vazio no peito
e sentir uma vontade imensa de chorar
saiba que estarei chorando também
por não poder mais estar ao seu lado
para poder carinhosamente enchugar suas lágrimas.
Te amo além da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário