É estranho...

Eu gosto de te ver no escuro...
Gosto de sorrir em momentos ruins.
Me agrada a sensação de conhecer o pensamento
das pessoas pelas suas palavras ou pelo seu silêncio.
A mentira quando desmentida se torna uma verdade,
mas quando mantida continua sendo uma mentira.
Um dia me disseram que as pessoas são iguais...
Tenho tentado me provar que isso não é verdade.
É tão fácil sentir o sentimento dos outros,
é tão fácil desvendar o enigma da distãncia e
da ausência. Mas poucos os fazem.
Tenho visto pessoas preocupadas com a beleza,
preocupadas com as mesmas coisas às quais todos já
se preocuparam, e nada mudou.
Ninguém preocupa-se em ir além,
em descobrir-se, em desvendar o que a alma diz.
Todos estão acostumando-se à normalidade,
e deixam passar muita coisa importante que talvez,
os levaria em muitos lugares sem precisar sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário