Selo Sunshine Award


Esse belíssimo Selo me foi oferecido pela Querida Poetisa Marilene , do Blog
Momentos Fragmentados, um blog de conteúdo qualificado à tocar sempre
nossos sentimentos com poesias de intensos significados, de sábias palavras
e de muito bom gosto. Uma pessoa muito querida e participativa em nossa blogosfera.
Recomendo que confiram seu espaço.
(Obrigado Marilene)

Então, vamos às Regras e aos Indicados:

1ª - Agradecer a quem lhe enviou

2ª - Escrever um post sobre ele
3ª - Mencionar no post os blogs selecionados
4ª - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo

Amanda - Um Blog, Nada Mais
Hellen Caroline - Evidentes Pensamentos
Canata - Escritos Desvairados
Denise - Detalhes
Gil Façanha - Publicando Sentimentos
Shirley - Asfalto das Horas
Maria Marluce - Diário de Poemas
Laura - Humor Negro Sem Censura
Bento - Literatura (Folhas Soltas)
Auxiliadora - Só Pra Você
Cibis - Alma ao Microscópio
Cintia Tavares - Males de Mim
Fátima - Maraláxia

Obs: Indiquei 13 pessoas, quando na verdade queria indicar muitas outras,
mas como tudo tem suas regras...

Parabéns à todos os Indicados, Um abraço!

19 comentários:

  1. Esqueceu de mim néh ? rs rs rs to brincando

    Parabéns por mais um selo, isso mostra que cada vez mais o seu dom é reconhecido por todos.

    Abraços e um excelente dia para você.

    ResponderExcluir
  2. Fico lisonjeada, meu querido poeta.Fico muito feliz de estar presente em tua lista. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não acredito!
    já ganhei um selo?

    Obrigadíssimo!

    Venho já pegá-lo!

    Abraços mil!

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, sei que você já recebeu esse selo, porém resolvi indicar seu blog. Passe lá para ver seu presente.

    Abraços, Caio

    ResponderExcluir
  5. É sempre uma honra! obrigada e abraços.

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelo selo!
    E...postei uma coisa melhor hoje,rsrs...
    pelo menos não tem palavrão!
    Beijos,boa noite

    ResponderExcluir
  7. Que engraçado. Hoje escolhi 30 blogs para visitar.E a maioria ganharam esse selinho,rsrs. Legal. Adorei seu cantinho.Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Agora que a emoção se estabilizou, voltei aqui para lhe parabenizar pelo selo e, outrossim, lhe agradecer pelo prêmio e pelo comentário encomioso.
    Já lhe conhecia também do blog da Laura, e, se não me engano, do Caixa de Pandora do também amigo Phelipe.
    Sempre achei seus comentários coerentes e lúcidos.

    Parabéns, você merece!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais um selo. Vc merece e muito grata por me presentear. poeta. Assim que melhorar a internet pegarei, agora está sumindo as imagens.

    ResponderExcluir
  10. oi amigo ^^
    obrigada!
    e parabéns por ter recebido o selo
    :)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meu querido amigo, Poeta insano!
    Obrigada pelo carinho, Obrigada pela presença constante em meu espaço!

    Abraços meu querido e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu Querido amigo,
    Desculpe a demora de vir buscá-lo!
    Desde já muito obrigada,carinho recebido é carinho dado,espero sempre poder comaprtilhar com este carinho que devotas.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, eu sei como são essas coisas...
    Ao recebermos um mimo sentimos vontade de partilhá-lo com muitas pessoas mais.
    Eu agradeço por ter lembrado da Maraláxia, vim pegar o meu presente e assim que puder postarei.
    Um bj
    com carinho
    rosa
    de
    Fátima
    ( Maraláxia)

    ResponderExcluir
  14. Cada selo tem um significado. Ganhei um presente da Acacia Azevedo Studio Pottery e quero compartilhar com você . É dedicado a blogs que nos inspiram. A regrinha é simples, basta copiar e postar o selo (que já está lá no meu blog - DIARIO FEMININO), repassando-o para 8 (oito) blogs que, da mesma forma, o inspirem .
    Não fiz postagem, apenas cientifiquei meus eleitos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. E aii..
    Que dia tem texto pra gente?!
    rsrs
    To esperando,bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    Te "linkei" lá no meu blog, tá?!

    ResponderExcluir
  17. Poeta, estou feliz por ter sido escolhida para ganhar o selinho, mas, também estou envergonhada por não ter vindo apanhá-lo ainda...Não sei como fazer isso rsrs, preciso da ajuda de de um amigo daqui. Vou providenciar, viu? Um beijão e obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada poeta pela indicação, estou muito feliz pela lembrança...
    Vou já, já postar no meu blog.


    Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir