Um pouco de mim


Ganhei esse selinho da Amanda,
minha querida amiga blogueira.
E este selo é interessante,
pois é uma forma de deixar o participante mais
acessível à seus amigos leitores.
E é claro, faço questão de participar.
Confiram o blog dela


Então, vamos Lá:

15 Coisas sobre mim

1) Sou extremamente bem humorado
2) Não sofro com solidão
3) Toco violão
4) Sou bom na cozinha (E no quarto também)
5) Gosto de pessoas bem humoradas
6) Consigo me adaptar a qualquer ambiente.
7) Apesar do nome do Blog, sou o único autor das postagens.
8) Sou calmo e paciente.
9) Odeio funk e política, sem excessões.
10) Não acredito em revolução pacífica.
11) Sou adepto da privacidade.
12) Amo fidelidade e lealdade em todas as proporções
e dimensões.
13) Odeio mentiras, exceto às realmente necessárias.
14) Não vivo o padrão, a moda nem a tendência.
15) Duvido de palavras que contrariam os atos.



Manias (Não sei quantas deveria listar)

1) Estou sempre fazendo som com as mãos,
batendo em alguma coisa.
2) Se estou sozinho, fico cantando.
3) Mania de teimar em achar que tenho poucas manias.

Cinco coisas que me irritam:

1) Um vizinho escutando funk e me obrigando a ouvir junto.
2) Toda e qualquer propaganda política.
3) Pessoas que se acham intelectuais e sabem de tudo sempre.
4) Gritos.
5) Toda e qualquer forma de covardia e injustiça.

Cinco coisas que eu adoro:

1) Arte.
2) Uma boa e sincera gargalhada.
3) Escrever e ler.
4) Andar de moto sem destino, apontar e ir.
5) Reunião de amigos.

Três Hobbies:

1) Ouvir música
2) Tocar violão.
3) Escrever.

Meu maior sonho:

Ver as pessoas que amo envelhecer.

Meu maior medo:

A ausência.

Pessoas mais importantes para mim:

Todas as pessoas que convivem comigo, que eu amo,
que me amam, que são e me fazem amigo.
Todas as pessoas às quais acrescentam beleza em meu dia.
Todas as pessoas que se fazem presente.
Todas as pessoas, inclusive você que está lendo.

Blogs que eu indico:


Obrigado Amanda por ter me indicado, e confesso
que me divertí.
Um abraço à todos.





13 comentários:

  1. Olha,que bom que vc participou...mas eu sei que só participou porque eu disse : Embora eu ache que vc não vai participar...foi só pra me contrariar,pensa que me engana?
    rsrsrsrsrs
    Brincadeira!
    Foi bom saber mais sobre vc,é sempre bom...E assim como vc odeio funk e política,sem excessões.
    E vc é bom na cozinha? Sorte...no quarto também?!
    Dúvidas...brincadeira! kkkk
    Assim como vc sou extremamente bem humorada,kkkk
    Até mais,abraço.

    ResponderExcluir
  2. Poeta, parabéns pelo prêmio e muitíssimo obrigado pela indicação. Estou muito honrando por ter sido escolhido um dos dois dentre tantos amigos.
    No seu retrato descrito, percebo que temos muitas semelhanças, entre elas, as mesmas indignações.

    Mais adiante, eu publicarei!

    Deixo aqui minha congratulação, agradecimento e um grande abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  3. Prazer em conhece-lo mais.
    Em tanta coisa me identifiquei com voce.Mas foram muitas mesmo.. principalmente meus dedos, que vivem ritmando algum som.... Acho que somos pessoas comuns....rs

    Parabens pelo selo.
    Voce é super merecedor e eu adoro seu blog.
    :)

    ResponderExcluir
  4. Querido Poeta, voce é um cara super legal. Só não disse se gosta de vinho...Se gosta, passa lá no Asfalto...Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi Poeta,
    que legal seu questionário,
    então vc toca violão? e é bem humorado? kkkkkkkk
    surpresa pra mim que nunca imaginava essas qualidades em vc kkkkk
    é legal esses questionários por isso né!
    me diverti lendo o seu ^^
    tenha um lindo dia,
    beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer um pouquinho mais de vc. Bjs e lindo dia!
    A.

    ResponderExcluir
  7. me parece uma pessoa de bem com a vida..
    claro que quando dependemos de outros, vizinhos e tal.. fica complicado,mas..
    grande beijo e parabéns pelo selo.

    ResponderExcluir
  8. Eu mandei o mesmo selinho para você! hahahaha
    Sinta-se presenteado novamente! :)

    beijos, querido!

    ResponderExcluir
  9. Oi, foi bom te conhecer um pouquinho, viu...
    Temos coisas em comum, muitas coisas.
    Adoro pessoas bem humoradas,eu também sou,te quero bem apesar de saber de ti só por aqui, mas não deixa de me visitar, beijos /Mery do Rio

    ResponderExcluir
  10. Poeta,
    Soube te descrever tão bem entre gostos e desgostos!
    Ri do "sou bom na cozinha(e no quarto também)" rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Insano!

    Muito bom seu questionário!
    Também achei que temos muitas coisas em comum, exceto pelo fato de que eu só admiro a música, mais não consigo tocar nenhum instrumento!

    Porque será que a maioria dos poetas que respondem esse questionário diz que não gosta de funk? Rsrsrsrsrs!

    Foi bom conhecer-te um pouco mais!

    Um abraço!
    Canata

    ResponderExcluir
  12. Bem merecido, poeta!
    Bom saber um pouco mais de vc.
    Vc é um menino especial.
    Com carinho
    Parabéns!
    da
    Fátima

    ResponderExcluir
  13. Olá Poeta!

    Adoguei te conhecer um pouquinho mais! e mais ainda do seu senso de humor!

    Beijos mil

    ResponderExcluir