Sempre estive bem

Antes eu achava que tinha certo medo do escuro,
mas de uns tempos prá cá, descobri que muito branco me assusta mais.
Paredes, portas, uniformes, corredores...
Nossa, isso sim dá medo!
Meus dias são como escrever uma carta de amor que
não chegará nas mãos do destinatário.
Eu pesso desculpas por quê sei que minhas palavras as vezes machucam.
Um dia eu olhei pra cima e não encherguei mais aquele Deus,
que parecia sempre me ouvir quando eu agradecia por algo.
Mas, de repente, ele sumiu como as nuvens somem do céu.
Eu rezava e contava como foi meu dia, e sempre pedia que ajudasse aqueles
que estavam sozinhos na vida, e eu achava que rezar, de alguma forma melhoraria o mundo.
Agora, eu acharia estranho rezar...
Não faço mais perguntas...
Não espero mais...
Estou sorrindo para todos.
Minha calma e meu sorriso têm me deixado tranquilo para seguir.
Apago as luzes, olho para a janela, ouço o silêncio que nada mais me diz.
As ruas estão mais bonitas e o rio mais limpo do que antes.
Quando amanhece o dia, eu sou mais um minuto de mim mesmo,
sou mais um pedaço do sonho que não dormi para sonhar...
Talvez será como mudar de cidade, e logo descobrir que lá é a mesma cidade para onde foram as pessoas que eu amava.
Ou quem sabe, seja a realização do sonho, a bela noite de sono que me deixará alcançar meu destino.
Não sei por quê, mas estou ansioso para chegar lá...
Aqui eu nasci, vivi e amei...
Amei intensamente, amei como se pudesse reamente amar.
Sempre disse bom dia, boa tarde, boa noite, tudo bem e desculpe...
Essas palavras quero que sejam repetidas por muitos, todos os dias.
Quem me olha nos olhos, não sabe quem sou...
Quem lê o quê escrevo, sabe exatamente quem está guardado aqui dentro.
Estou bem...

3 comentários:

  1. Que texto legal.

    Parabéns !

    Ótimo final de semana para você.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está bem...
    Texto meio revoltado, meio desabafado, meio soberano, meio real....

    Gostei!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tocante e identifiquei-me em várias partes. Abraço

    ResponderExcluir