Por quê?

Por quê existem pessoas que não aceitam?
As pessoas querem que sejamos como todas as outras.
Quando enchergamos além da imagem, além do corpo físico,
além da beleza existente ou não, consideram-nos loucos.
Não preciso de imagem!
Não preciso que me vejam.
Não é apenas o desenho de um palhaço que escreve,
que pensa, que sente, que procura e que espera.
Não preciso mostrar quem eu sou para ser ou não alguém.
Estou cansado das pessoas querendo imagens reais,
sem ao menos saber que a imagem não é ninguém.
Aprendi a admitir quando erro,
mas não aprendi aceitar que me exijam que eu exista fisicamente.
Aprendi que posso tocar um coração distante.
Aprendi que posso roubar a dor de alguém pra mim.
Mas pra quê?
Por quê eu posso salvar à você e não à mim?
Por quê devo usar o mal para fazer o bem?
Por quê?
Queria muito saber porque as pessoas não se conhecem.
Saber de onde vem a ânsia de quererem ser vistas.
Eu poderia tocar teu rosto enquanto dorme...
Mas pra quê? Pra te assustar?
Pra ser chamado de algo que não seja um elogio?
Estranho é ver a distância e a ausência como uma barreira.
Estranho é pensar que uma pessoa não pode ser alguém que quer ser,
ou que apenas não quer ser ninguém.
Tenho centenas de pessoas marcadas por mim.
E em nenhuma deixei dor ou tristeza, ao contrário...
Peguei a tristeza deles para mim e as eliminei.
Abrece sua família antes de dormir...
Dê um bom dia à primeira pessoa que te olhar pela manhã.
E siga dando bom dia às demais pessoas que encontrar.
Pessoas com belas imagens deixam pessoas morrerem,
por que pensam que dar-lhes um pouco de sangue vai doer.
Pessoas com belas imagens, esquecem as vezes que,
em cada ser humano existe um coração, um sentimento, uma vida.
As pessoas querem ser vistas...
Mas não percebem que muitas vezes, nunca viram a sí mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário