Procure em você ( Recapitulando)

Tenho me calado perante toques frios
Quando chega a noite, vejo olhos brilhando
cheios de perguntas que não terão respostas.
Não adianta falar por falar, dizer sem sentir
a hipocrisia está em palavras belas, porém mortas.
A sensatez do silêncio...
Por vezes, é melhor a ausência de palavras
do que a presença de palavras ausentes.
Já gastei frases que tentavam me explicar
que tentavam desembaçar meu pensamento torto
mas elas não floresceram, mesmo em terras férteis
mesmo com a intensidade que foram plantadas.
Por isso hoje prefiro me calar.
Procure dentro de você
e saberás muito mais de mim.

Um comentário:

  1. Oi...
    Adorei seu espaço, mas queria te perguntar uma coisa.

    Ao ler...

    "Moro em um lugar onde não há tristeza nem lágrimas,
    os homens apertam as mãos por amizade e não por negócio.
    Moro nos telhados das casas, nas ruas sem saída...
    Moro onde o amor nasce de cada sorriso...
    Onde um bom dia faz florescer um olhar brilhante...
    Onde um Adeus simplesmente não é dito nem ouvido.
    Sei que talvez esse lugar não exista, mas eu sou de lá..."

    Fiquei pensando...
    Será que somos vizinhos?
    Espero sua visita para conversarmos melhor sobre o assunto.
    bjs
    borboleta
    www.voandocomborbolletas.blogspot.com

    ResponderExcluir