Mãos vazias

Esse é meu mundo_não tenha medo!
Olhe minhas mãos vazias,veja minha expressão_não diz nada.
Não sou uma ameaça!
Nem sou uma ordem!
Não tenho nome pra você lembrar!
Passo e não deixo marcas no seu mundo,
mas fico marcado quando passa pelo meu.
Fico parado enquanto passa por mim,
não tenho intenção de assustar, nem de aprisionar!
Mas aqui é meu mundo_não tenha medo!
Olhe minhas mãos vazias, sei que meus braços não devem abrir,
mesmo que a vontade seja essa...
Mas tenho que me conter, assim como quando olho minhas facas,
que brilham e me fazem convites para ir além.
Mas acredite, não sou uma ameaça! nem sou uma ordem!
Não tenho nome pra você lembrar.
Porque esse é meu mundo!
Você deu as costas a ele!
Por isso minhas mãos estão vazias!
Não sou uma ameaça nem sou uma ordem, e...
Não tenho um nome pra você lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário