Acredite

Pense em três segundos em mim...
Agora abra seus olhos e sinta minha mão em teu rosto!
Eu poderia...
Se fosse verdade eu poderia...
Esse é meu mundo, não tenha medo!
Sinta ou aceite a falta de verdade em tuas palavras.
Sinta ou deixe de se enganar.
Não importa o que possa parecer...
Tudo que é real acontece , basta aceitar.
Hei!!!
Esse é meu mundo, não tenha medo.
Já pedi para não dar as costas à ele?
Tudo bem...
Prefiro que você tenha razão.
No barulho que sai do teu silêncio
eu toco teu mundo sem ao menos viver nele.
Desculpe...
Gosto de me desculpar quando estou certo ou errado...
Afinal, sempre é possível ambos ter razão.
Então?
Por quê eu sempre escondo minhas verdades?
Você ainda aprenderá a ouvir por trás das palavras...
E conhecerá um mundo diferente de tudo que já viu antes.
Desculpe...
E...
Tudo bem.

Um comentário: