Noite

Noite de sonhos mau dormidos e inquietos
barulho de pensamentos perdidos e incertos.
Tão incertos quanto as vózes que vagam soltas,
dentro da minha cabeça insana e sem razão,
de tanto querer seu sim e acabar por ouvir seu não.

Noite de sonhos em direções erradas
direções que desviam as rotas da minha jornada.
Seguindo nos declives da consciência inconsciente
buscando a presença de quem ao lado se mantêm ausente.

Noite em que posso livremente voar
vôo alto e livre sem sair do lugar.
Minhas mãos tocam seu corpo frio sem luz
pego em sua mão que em meu caminho já não me conduz.

Ando na estrada de um sonho perdido
procurando a volta de um momento não vivido.
Tentando acordar dessa noite estranha e escura
me encontro ao seu lado, estando a sua procura.

2 comentários:

  1. Nossa!
    Que lindo,eu adorei.
    Eu amei.
    Idolatrei.
    Tá perfeito!
    Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mas esta noite mal dormida é valorosa no futuro né!!!!

    Desde que seja uma colheita feliz...

    Como em tudo que escreves, tem um misto de realidade com cautela...Belo sempre!

    bj

    Catita

    ResponderExcluir