Respiro você

Nos amamos antes mesmo de nos conhecermos,
Seu cheiro bailava em meus sonhos e instigava meus desejos.
Posso fechar os olhos e ainda te vejo diante de mim, linda, perfeita.
As cores ao meu redor são mais intensas enquanto permanece próxima, e quando está longe posso ainda assim estar com você.
Não existe hora certa para te abraçar,
pode ser quando acordamos, enquanto dormimos,
e até em um simples ''cruzar-se'' pelo corredor da casa.
O mundo comum em que as vezes parecemos viver,
é um mundo mágico que acabaria se não estivéssemos juntos.
Quero viver eternamente essa magia, com todas as fases, todas as cores,
com cada minuto de alegria ou de responsabilidades cotidianas.
Somos uma alma em dois corpos, e seremos assim, eternamente sem fim.
Você sempre será minha menina, passe o tempo que passar,
mesmo que o corpo mude ou que a beleza vá embora, minha menina, sempre.
As vezes parece que a vida não faz sentido,
mas discordo disso quando sinto que você é o sentido da minha vida.
E, para todas as demais coisas do mundo, posso dizer, tenho ao meu lado quem eu amo!
E é muito bom saber que daqui a noventa e dois anos, estaremos juntos a cem.
Boa noite, meu braço é todo seu...

3 comentários:

  1. Nossa!
    Parabéns pelo seu aniversário de casamento!
    Que lindo o poema que vc escreveu pra sua esposa.
    Ela deve ter adorado.
    Muito legal!
    Eu espero que vcs consigam alcançar essa idade tão avançada rsrs...
    Bom,que vcs sejam sempre muito felizes...
    Deus abençõe o matrimônio de vcs e que vcs permaneçam juntos pelo resto de suas vidas...
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Declaração cheia de intensos sentimentos. Parabéns ao casal. Que todas as suas palavras se concretizem. bjs

    ResponderExcluir
  3. Um amor assim é o que todos nós buscamos e quando vejo que existem pessoas que o encontram, reforça mais ainda a minha vontade de continuar tentando. Lindo post. Um bj carinhoso

    ResponderExcluir