Amanhã

Era apenas mais uma noite,
de tantas noites belas para morrer.
Poucos instantes para muitas decisões,
muitas estradas para poucos horizontes.
Vontades, planos e medos
tudo sobre o mesmo teto,
tudo sobre o mesmo tato...
E eu deixando de viver mais uma vez,
forjando minha calma em meu lugar.
E eu mentia, e dizia não!
Escolhia ficar, quando a vontade era de ir.
Me dê o silêncio apenas, e deixe-me calado,
feche as portas e esconda as chaves,
e amanhã, bem cedo, me conte quem eu sou,
e me faça entender que eu preciso ficar aqui.
Amanhã, ou depois, me conte quem é você,
e porque me fez ficar.
Amanhã, quem sabe...
Me dê mais uma bela noite para morrer.

Um comentário:

  1. Morrer de amor, morrer no belo, morrer no ápice de um sonho sem vida!!! Gostei desse cantinho... muito prazer!

    ResponderExcluir