Eu adoro essa música! E adorei o vídeo,muito bom e nele você aborda um tema que é muuuito,muuuito importante.Realmente,as pessoas são inconsequentes demais e não têm dimensão do que um descuido,um copo de bebida pode provocar no trânsito,como o vídeo mesmo citou "Haviam vidas" ... e por apenas um detalhe,já não haverão. Adorei o vídeo,adorei o tem,adorei a música,que deu um tchaan todo especial,rsrs Boa noite,abraço
Que bom que voltou! Adorei o vídeo e fiquei muito feliz por ser o Blog do dia! Obrigada pelo presente, pois pra mim está sendo um presente ser indicada por seu blog!
Poeta, voltei aqui para me deleitar mais um pouco com o show, que é o vídeo e lhe dizer que eu também lhe indiquei para ganhar um selo. Esse singelo gesto é o reconhecimento e gratidão por tudo que faz por mim e por todos.
Venho te seguindo pelo coment'ario que deixastes no tesitur poetica as quintas feiras. Chego pra conhecer vc me deparo com este blog que por siso ja e uma obra de arte. Em relacao ao video...Um alerta!!! sempre bom lembrar das consequencias
dos inconsequentes, os que bebem e pouco se preocupam com a VIDA. O blog, o misterio, o video a mensagem..adorei! Te convido a conhecer o meu blog, em que posto diariamente a minha arte. mdfbf.blogspot.com Um dia de muita inspiracao a ti! bj Ma Ferreira
Poeta querido. Tua sensibilidade encanta. Tua delicadeza abraça e deixa em nós a poesia na alma. É muito bom estar aqui, entre poemas e poeta. Me emocionei com o video. Com tuas palavras lá no Aleatoriamente. Adoro tua amizade. Obrigada amigo.
Querido Poeta, bela escolha, melodia lindíssima, letra triste e realista. Os jovens pensam que estão incólumes a todo mal. Bom se todos vissem esse vídeo e atentassem para as responsabilidades. Um grande abraço para voce!
Insano... Você me emociona. Não tenho palavras para esse teu vídeo. Como a música diz "tudo o que somos, é poeira ao vento". Vídeo perfeito. Mais uma vez, gostaria de pedir o link do vídeo pra postar no meu blog e no meu facebook. Esse vídeo, é do tipo que deveria rodar a rede inteira, no estilo utilidade pública. Caso me dê essa honra, vc faz como o outro. Me envia lá pelo blog. bjs e parabéns.
Um vídeo que realmente me emocionou muito. Não só pelas palavras, mais também pelas duras imagens que condizem com a realidade no trânsito brasileiro hoje. Esta campanha tem o meu apoio concerteza! Não quero mais ver sonhos, planos e esperanças destruídos por inconsequências de pessoas irresponsáveis!
Parabéns por esta belíssima composição (Palavras, imagens e música)
Olá Insano! Voltei só pra dizer que tem presente pra vc lá no blog! Sei que já o deve ter recebido, mais mesmo assim, faço questão de compartilhá-lo com vc!
Um vídeo muito bonito,que mostra a realidade de hoje. Pessoas que não se preocupa com a vida, nem com a família. Hoje mesmo vi uma matéria sobre beber e dirigir. Parabéns pelo vídeo. Música e imagens muito muito bem composta. um abraço!
Gostei muito do video, muito bem elaborado! Que pena, né que na TV, não mostra a verdadeira realidade das bebidas. Parabéns! pela sua atitude de mostra essa realidade que os jovens não sabem ainda de maneira clara.
Querido poeta, sim, poetas não precisam de nomes, apenas de estado de espírito...O vídeo é sensível e cruel em sua realidade cortante. Vim compactuar com sua insanidade lúcida e por isso mesmo tão humana. Ah! Adorei a foto de seu perfil,teatral e encantadoramente misteriosa. Parabéns pelo blog! A.
Poeta, que vídeo maravilhoso!
ResponderExcluirA música, a mensagem, as imagens são de uma emoção só. Você é um cara polivalente e versátil.
Parabéns pelos muititalentos!
Abraços!
Eu adoro essa música!
ResponderExcluirE adorei o vídeo,muito bom e nele você aborda um tema que é muuuito,muuuito importante.Realmente,as pessoas são inconsequentes demais e não têm dimensão do que um descuido,um copo de bebida pode provocar no trânsito,como o vídeo mesmo citou "Haviam vidas" ... e por apenas um detalhe,já não haverão.
Adorei o vídeo,adorei o tem,adorei a música,que deu um tchaan todo especial,rsrs
Boa noite,abraço
Meu poeta, Amei o vídeo e a música. Não preciso nem comentar, as vezes uma imagem vale mais que 1000 palavras. Um bj carinhoso.
ResponderExcluirQue bom que voltou!
ResponderExcluirAdorei o vídeo e fiquei muito feliz por ser o Blog do dia!
Obrigada pelo presente, pois pra mim está sendo um presente ser indicada por seu blog!
Bom final de semana e sigo te lendo!
Selinhooo!
ResponderExcluirPassa lá...
Regra simples: Fale do blog que te presenteou e indique seus preferidos!
Poeta, voltei aqui para me deleitar mais um pouco com o show, que é o vídeo e lhe dizer que eu também lhe indiquei para ganhar um selo.
ResponderExcluirEsse singelo gesto é o reconhecimento e gratidão por tudo que faz por mim e por todos.
Valeu, cara, pelo encômio de sempre!
Abraços!
lindo demais *-*
ResponderExcluirLindo e muito triste e real poeta.
ResponderExcluirParabéns!!
beijos,
;D
Carla
Venho te seguindo pelo coment'ario que deixastes no tesitur poetica as quintas feiras.
ResponderExcluirChego pra conhecer vc me deparo com este blog que por siso ja e uma obra de arte.
Em relacao ao video...Um alerta!!! sempre bom lembrar das consequencias
dos inconsequentes, os que bebem e pouco se preocupam com a VIDA.
O blog, o misterio, o video a mensagem..adorei!
Te convido a conhecer o meu blog, em que posto diariamente a minha arte.
mdfbf.blogspot.com
Um dia de muita inspiracao a ti!
bj
Ma Ferreira
Poeta querido.
ResponderExcluirTua sensibilidade encanta.
Tua delicadeza abraça e deixa em nós a poesia na alma.
É muito bom estar aqui, entre poemas e poeta.
Me emocionei com o video.
Com tuas palavras lá no Aleatoriamente.
Adoro tua amizade.
Obrigada amigo.
Beijinho com carinho.
Fernanda
Que bom que voltou, Poeta!
ResponderExcluirPerfeito o vídeo!
Abraços e tenha um ótima final de semana meu querido!
Querido Poeta, bela escolha, melodia lindíssima, letra triste e realista. Os jovens pensam que estão incólumes a todo mal. Bom se todos vissem esse vídeo e atentassem para as responsabilidades. Um grande abraço para voce!
ResponderExcluirInsano... Você me emociona. Não tenho palavras para esse teu vídeo. Como a música diz "tudo o que somos, é poeira ao vento". Vídeo perfeito.
ResponderExcluirMais uma vez, gostaria de pedir o link do vídeo pra postar no meu blog e no meu facebook. Esse vídeo, é do tipo que deveria rodar a rede inteira, no estilo utilidade pública. Caso me dê essa honra, vc faz como o outro. Me envia lá pelo blog. bjs e parabéns.
Olá Insano!
ResponderExcluirUm vídeo que realmente me emocionou muito. Não só pelas palavras, mais também pelas duras imagens que condizem com a realidade no trânsito brasileiro hoje.
Esta campanha tem o meu apoio concerteza! Não quero mais ver sonhos, planos e esperanças destruídos por inconsequências de pessoas irresponsáveis!
Parabéns por esta belíssima composição (Palavras, imagens e música)
Abraços;
Canata
Oii,tem selo pra vc lá no meu blog,
ResponderExcluirEspero que goste.
Abraço
Aaaah...me passa o nome dessa música,porque apesar de gostar não sei o nome.
ResponderExcluirAté mais
Quase sem palavras....
ResponderExcluirTocou fundo!
Sou blog atrai e vicia.
Bom fim de semana. :)
Olá Insano!
ResponderExcluirVoltei só pra dizer que tem presente pra vc lá no blog!
Sei que já o deve ter recebido, mais mesmo assim, faço questão de compartilhá-lo com vc!
Abraços!
Um vídeo muito bonito,que mostra a realidade de hoje. Pessoas que não se preocupa com a vida, nem com a família. Hoje mesmo vi uma matéria sobre beber e dirigir. Parabéns pelo vídeo. Música e imagens muito muito bem composta. um abraço!
ResponderExcluirGostei muito do video, muito bem elaborado! Que pena, né que na TV, não mostra a verdadeira realidade das bebidas. Parabéns! pela sua atitude de mostra essa realidade que os jovens não sabem ainda de maneira clara.
ResponderExcluirbeijos,
Poeta,
ResponderExcluirDiante deste vídeo,silencio-me...sugaram-me as palavras,só deixou-me a refletir!
Parabéns pelo seu vídeo,é belíssimo!
Um beijo.
tem presente pra vc lá no blog ^^
ResponderExcluirbeeijos
Insano,
ResponderExcluirEsse video é realmente tocante. No final do ano passado eu fiz uma postagem com ele como sinal de alerta.
Ótima escolha!
Triste realidade! Fins antecipados e sofrimento.
ResponderExcluirBjs.
Eu adorei a tradução da música.Linda...e o vídeo tem imagens muitos lindas também.
ResponderExcluirObrigada por me enviar o link.
Até...abraço
Querido poeta, sim, poetas não precisam de nomes, apenas de estado de espírito...O vídeo é sensível e cruel em sua realidade cortante. Vim compactuar com sua insanidade lúcida e por isso mesmo tão humana. Ah! Adorei a foto de seu perfil,teatral e encantadoramente misteriosa. Parabéns pelo blog! A.
ResponderExcluirei amigo,
ResponderExcluirtem um desafio literário pra vc lá no blog ^^
topa?
beijo