Grato à vocês

Quero dizer à você, que está lendo nesse momento
esse texto, que sou grato à você por todo o carinho,
atenção e amizade que tens por mim, pelo blog e
por meus escritos e postagens insanas.
E quero também esclarecer e desculpar-me pela demora
em postar os selos recebidos pelos amigos blogueiros.
Fiquei ausente por dois ou três dias, e quando retornei
com uma nova postagem, o vídeo O passageiro,
recebí belíssimos e agradáveis comentários e
lindos e adoráveis selos, e também o ''Desafio Literário''.
Então, venho hoje postá-los, mas por motivos de
força maior, estarei quebrando um pouco as regras.

Então, vamos primeiramente ao ''Desafio Literário''
me enviado pela amiga Laura, do blog Humor Negro sem Censura
e pela amiga Denise, do Blog Detalhes.
Peço-lhes que confiram esses Blogs, pois irão desfrutar de uma ótima leitura.

Desafio Literário:

1 - Existe um livro que você leria e releria várias vezes?
Não. Costumo ler apenas uma vez. Assim também é com filmes,
leio atenciosamente, mas não tenho o hábito de repetir.

2- Existe algum livro que começaste a ler, paraste, recomeçaste,
tentaste e tentaste e nunca conseguiste ler até ao fim?
Sim. A Erva do Diabo e Viagem a Ixtlan (Ambos de Carlos Castaneda)

3 - Se você escolhesse um livro para ler para o resto da sua vida, qual seria ele?
Não tenho em mente essa resposta.

4- Que livro você gostaria de ter lido, mas que, por algum motivo, nunca leu?
   A Erva do Diabo (Carlos Castaneda)

                           5 - Qual livro que você leu cuja "cena final" você jamais conseguiu esquecer?
  Lúcio Flávio - O Passageiro da Agonia (José Loureiro)


6 - Você tinha o hábito de ler quando criança? Se lia, qual tipo de leitura?
Sim. Costumava ler contos Infantís de acordo com o quê me era oferecido.

7 - Qual o livro que você achou chato, mas ainda assim o leu até o final?
O Diário de um mago (Paulo Coelho)
Não tiro os méritos do livro e nem a credibilidade do autor,
mas não superou minhas expectativas.

8 - Indique alguns dos seus livros favoritos:
Verônica Decide morrer (Paulo Coelho)
Os Deuses De Raquel (Moacyr Scliar)
O Caso de Charles Dexter Ward (Howard Philip Lovecraft)

9 - Qual livro você está lendo no momento?
No momento nenhum, mas estou programando ler
Clarice (Benjamin Moser)

(Obrigado pelo desafio, me fez recordar bons livros)

Selos que fui Presenteado pelos amigos:

Denise (Detalhes)



Selo Recebido do amigo



Selo Recebido do amigo



Agradeço à todos os amigos que enviaram o desafio e os selos,
e agradeço pela presença sempre agradável de todos,
sempre com palavras de estímulo e incentivo.
Dedico esses presentes à todos os que fazem parte do
''Poetas Insanos''
Trazendo sempre uma palavra amiga e confortante.

Um abraço à todos!






14 comentários:

  1. Parabéns pelos selos e o desafio.
    É sempre bom ganhar presentes e carinho dos amigos e leitores.
    Boa Semana a vc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selos e gostei de ler tuas respostas no desafio.
    Ei li O diário de um Mago e gostei, rsrs
    Mas gosto é gosto e cada um tem o seu :P

    Queria agradecer pela tua iniciativa do blog do dia, ela me ofereceu novos amigos de blogsfera.

    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Poeta, parabéns pelos selos, isso só mostra o quão é importante o teu trabalho por aqui!

    Fico feliz q tenha gostado do Desafio Literário e q ele tenha feito vc recordar de bons livros!

    Abraços meu querido e tenha um ótimo Domingo!!

    ResponderExcluir
  4. Aah...então meu blog é o blog do dia?
    rsrsrs
    Obrigada,mesmo.
    É uma honra,rs
    Adorei!To muito feliz,valeu!
    Até mais,abraço e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  5. Poeta querido!
    Parabéns pelos selos,foi mais que merecido,e seu espaço merece cada vez mais,um tipo de carinho que você merece!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom saber mais um detalhe da vida de nossos amigos blogueiros. Eu não li Verônica Decide Morrer, porque assisti o filme. Sei que usei o caminho inverso, mas quando lemos a obra, o filme não tem o mesmo sabor. E Moacyr Scliar foi um excelente escritor.
    Os selos, certamente os mereceu.


    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz por receberes tão merecidos carinhos, e ainda mais feliz, de meu selinho ter chegado até vc. Boa semana poeta! A.

    ResponderExcluir
  8. Poeta, parabéns pelo gosto literário e pelos selos, pois merece tudo que reconheça seu trabalho e retribua sua cortesia e amizade que dedica aos amigos!

    Obrigado pela última visita e comentário no "Literatura (folhas soltas)"!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia poeta!
    Amei tua narrativa lá em casa.
    Lindo o que viveu.
    As crianças são pureza e coração.
    Parabéns pelos belos selinhos.
    Ficaram lindos.

    Beijinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos mimos, você merece.

    ResponderExcluir
  11. Recebi da Vera (RECANTO DO SOL), um selo que lhe ofereço com grande prazer.
    Está no blog :
    http://carinhos-meus.blogspot.com

    Sei que os está recebendo em grande quantidade, mas isso só demonstra o quando é admirado entre seus amigos blogueiros.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Poeta, é merecedores desses mimos.Parabéns! Obrigada pela belas palavras que me deixou. Tem atualização no meu bloguito, quando quiser passar por lá, esteja a vontade, a casa é nossa. Desejo um ótimo começo de semana. Um Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelos selos.
    Voce merece cada um deles.
    Gostei de suas resposta do desafio literario e me deu uma vontade louca de ler "Lucio Flávio - Passageiro da agonia".
    Já conheço parte dele.

    Otima noite pra vc. ;)

    ResponderExcluir
  14. Parabénss!!Foi bom te conhecer um pouquinho.Abraço!

    ResponderExcluir