Andando só

Andando só...
Andando só no teu olhar, senti o vazio,
vazio que me deixava do lado de fora
que me negava abrigo, que me deixava gélido.
Percebi a mais próxima distância
ao procurar em meio a tantos escombros, uma luz pra me guiar.
Meu olhar procurava o centro do mundo em que tu estávas
e encontrava apenas a necessidade de retornar.
As palavras já não tocavam mais,
as mãos já não confortavam,
e os abraços, já não aqueciam como antes.
Procurei em todos os cantos de um mundo desabitado,
em todos os lugares mais próximos e mais distantes,
e quanto mais te procurava, mais eu me perdia.
Quando senti que tudo estava perdido,
foi que percebi que enquanto eu ia longe te buscar,
você estava mais perto do que eu imaginava,
pois a verdade é que, você nunca saiu de dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário