Calo-me

Calo-me

E escondo direito o que sinto do lado esquerdo.

Há uma escada que apenas sobe.

E uma rosa que pode apenas ser sentida,

mas não mais tocada.

Um plano deixado no papel

Para viver um novo plano.

Um adeus, um até breve, um jamais.

Uma incógnita que apenas no fim nos será respondido.

Há de ficar, e edificar dentro de nós,

os sorrisos deixados

as palavras ditas

o tempo vivido.

E a certeza de que cedo ou tarde

Juntos ou separados

Partiremos...



*Obrigado à todos vocês pelo apoio

através de suas doces palavras.

3 comentários:

  1. "Há de ficar, e edificar dentro de nós,

    os sorrisos deixados

    as palavras ditas

    o tempo vivido."

    Isso é mais importante do que quer que tenha acontecido... nem mesmo a morte pode te tirar isso.
    Belo texto,
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Belissimo, toda vez que venho aqui me apaixono por teus poemas. Simplesmente lindo! Parabéns...


    Auxiliadora

    ResponderExcluir
  3. depois de alguns anos sem escrever, voltei e o primeiro blog que estou visitando é o seu meu amigo.
    parabéns por tocar nossa alma.

    ResponderExcluir