Poeta, essa palavra é lonnnnnnnnnga..., por isso tão triste se significa morte! mas pode também querer dizer VIDA, se estás na LUTA, por algo que muito queres.
eu sinto um luto por Rui Costa. não me conformo, não acredito, de jeito nenhum. não tenho que compreender, porque isso são coisas da alma, onde escondemos os nossos dramas, o único cofre seguro. apenas o conhecendo de o ler pelo blog, em simpatia crescente, sinto uma terrível frustração, de alguém que perdemos inutilmente, alguém de valor, cujas obras não substituem a presença. estou triste mesmo. beijo. saudade de ti, lá no meu canto.
Vai passar, meu anjo. Nossa vida sempre tão cheia de altos e baixos tem como única certeza o fim, pelo menos para aquilo que entendemos e temos conhecimento agora. O tempo cura tudo, vai deixar uma cicatriz chamada saudade mas também vai deixar o remédio chamado lembrança e esse remédio pode ser o responsável por te fazer sorrir de novo. E lembre-se de não dizer nunca mais, o até logo é mais sincero, mais ameno e um dia vai chegar, pode demorar, pode chegar rápido mas em determinado momento, cedo ou tarde nos encontraremos com quem amamos novamente. Conte comigo, ontem, hoje, sempre. "Confie em mim, mesmo que não me conte segredos, e deixe-me confiar a minha maneira."
Você é especial, essencial pra mim, sempre foi e sempre será. Fique bem, seja forte por todos aqueles que te amam e te querem bem, mesmo aqueles que continuam te amando de longe.
Olá, grande amigo Poeta! Sei que nem todas as palavras possíveis nem mensagem com toda solidariedade e apiedamento não vai curar a dor que sentes agora, mas te serão de lenitivo para o espírito. Estás certo em nos repartir tua dor, pois dizem que dor repartida é meia dor. Estou sobremaneira sorumbático com o ocorrido. Nesse momento, percebemos o quanto somos ínfimos. Sinto muito por isso, grande amigo! Há dores que não saram, mas que temos que conviver com elas, mas espero que o amigo a supere conforme a vida o exija. Seja qual for o caminho que trilhamos, chegaremos todos a este inexorável destino.
"O amor é a compensação da morte". (Arthur Schopenhauer).
Amigo, deixo aqui, para ti e tua família, minhas singelas condolências!
Eu não sei por quem,mas sei que não está sendo fácil... E com a mais profunda sinceridade,eu sinto muito. Ver amigos tristes,me deixa triste também. Olha... tudo o que eu posso te dizer,é que tudo passa. E quando você está num momento difícil como esse,deve olhar as coisas boas,que já viveu e que ainda vai viver. Eu só tenho a desejar,que esse luto acabe logo,que você possa abrir novamente e em breve espaço para os sorrisos e para as felicidades. E fique bem! De longe,sem saber,eu torço por vc... sempre! E sorria.
Voltei aqui,pois pensando em vc e nesse momento pelo qual vc está passando,escrevi algo para você,meu querido:
Estando assim e sentido-se assim... Você deve se lembrar dos momentos que você teve ao lado dessa pessoa,e o quanto foram bons,e até mesmo os que foram difíceis,foram únicos.Não é justo consigo mesmo se entristecer,claro que é algo natural,mas não esqueça o quanto é bom sorrir.O mais importante é que você teve a oportunidade de estar junto dessa pessoa que era e mesmo depois de partir ,continua sendo muito importante especial para você. A questão principal,meu amigo,não é por que ela partiu,mas sim por que ela esteve aqui,e para quê... e isso é evidente : Para fazer de seus dias mais alegres,e se alegrar com sua companhia também.Por isso não chore,sorria! Você teve a grande sorte de sorrir ao lado de alguém que te amou,e fez sorrir a quem você amou.Isso é o que fica quando tudo se vai... Eu te amo muito,mesmo sem te conhecer,e você tem meus contatos,então,se precisar de uma amiga,eu estou aqui,e sempre estarei. Fique bem.
Poeta, essa palavra é lonnnnnnnnnga..., por isso tão triste se significa morte!
ResponderExcluirmas pode também querer dizer VIDA, se estás na LUTA, por algo que muito queres.
eu sinto um luto por Rui Costa.
não me conformo, não acredito, de jeito nenhum.
não tenho que compreender, porque isso são coisas da alma, onde escondemos os nossos dramas, o único cofre seguro.
apenas o conhecendo de o ler pelo blog, em simpatia crescente, sinto uma terrível frustração, de alguém que perdemos inutilmente, alguém de valor, cujas obras não substituem a presença.
estou triste mesmo.
beijo.
saudade de ti, lá no meu canto.
Vai passar, meu anjo.
ResponderExcluirNossa vida sempre tão cheia de altos e baixos tem como única certeza o fim, pelo menos para aquilo que entendemos e temos conhecimento agora.
O tempo cura tudo, vai deixar uma cicatriz chamada saudade mas também vai deixar o remédio chamado lembrança e esse remédio pode ser o responsável por te fazer sorrir de novo.
E lembre-se de não dizer nunca mais, o até logo é mais sincero, mais ameno e um dia vai chegar, pode demorar, pode chegar rápido mas em determinado momento, cedo ou tarde nos encontraremos com quem amamos novamente.
Conte comigo, ontem, hoje, sempre.
"Confie em mim, mesmo que não me conte segredos, e deixe-me confiar a minha maneira."
Você é especial, essencial pra mim, sempre foi e sempre será.
Fique bem, seja forte por todos aqueles que te amam e te querem bem, mesmo aqueles que continuam te amando de longe.
;*
Olá, grande amigo Poeta!
ResponderExcluirSei que nem todas as palavras possíveis nem mensagem com toda solidariedade e apiedamento não vai curar a dor que sentes agora, mas te serão de lenitivo para o espírito.
Estás certo em nos repartir tua dor, pois dizem que dor repartida é meia dor.
Estou sobremaneira sorumbático com o ocorrido. Nesse momento, percebemos o quanto somos ínfimos. Sinto muito por isso, grande amigo!
Há dores que não saram, mas que temos que conviver com elas, mas espero que o amigo a supere conforme a vida o exija.
Seja qual for o caminho que trilhamos, chegaremos todos a este inexorável destino.
"O amor é a compensação da morte".
(Arthur Schopenhauer).
Amigo, deixo aqui, para ti e tua família, minhas singelas condolências!
Abraços do conforto do amigo!
Eu não sei por quem,mas sei que não está sendo fácil...
ResponderExcluirE com a mais profunda sinceridade,eu sinto muito.
Ver amigos tristes,me deixa triste também.
Olha... tudo o que eu posso te dizer,é que tudo passa.
E quando você está num momento difícil como esse,deve olhar as coisas boas,que já viveu e que ainda vai viver.
Eu só tenho a desejar,que esse luto acabe logo,que você possa abrir novamente e em breve espaço para os sorrisos e para as felicidades.
E fique bem!
De longe,sem saber,eu torço por vc... sempre!
E sorria.
Voltei aqui,pois pensando em vc e nesse momento pelo qual vc está passando,escrevi algo para você,meu querido:
ResponderExcluirEstando assim e sentido-se assim... Você deve se lembrar dos momentos que você teve ao lado dessa pessoa,e o quanto foram bons,e até mesmo os que foram difíceis,foram únicos.Não é justo consigo mesmo se entristecer,claro que é algo natural,mas não esqueça o quanto é bom sorrir.O mais importante é que você teve a oportunidade de estar junto dessa pessoa que era e mesmo depois de partir ,continua sendo muito importante especial para você.
A questão principal,meu amigo,não é por que ela partiu,mas sim por que ela esteve aqui,e para quê... e isso é evidente :
Para fazer de seus dias mais alegres,e se alegrar com sua companhia também.Por isso não chore,sorria!
Você teve a grande sorte de sorrir ao lado de alguém que te amou,e fez sorrir a quem você amou.Isso é o que fica quando tudo se vai...
Eu te amo muito,mesmo sem te conhecer,e você tem meus contatos,então,se precisar de uma amiga,eu estou aqui,e sempre estarei.
Fique bem.